sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fim de Semana de S.Tiago com novos Enviados

No passado fim-de-semana a nossa freguesia celebrou e louvou o seu padroeiro S.Tiago com a habitual festa que nos é característica.

A eucaristia de sábado foi animada por nós com belas melodias de louvor. Já no domingo o dia começou bem cedo e partimos rumo a Fornelos para participar no encerramento do ano da Pastoral. A manhã foi preenchida por actividades enriquecedoras e pela eucaristia onde teve lugar a bênção dos novos enviados, Vitor Pombo e Diana Filipa (Pipa). A eucaristia foi bela e pairava no ar a garra da juventude e o compromisso dos novos enviados e também daqueles que estando presentes também assumem um continuo compromisso com Deus.

No final da eucaristia regressamos a Carapeços para continuar e prolongar a festa em honra de S. Tiago. Muitos dos nossos elementos, a convite da Comissão de Festa, participaram na tradicional procissão em honra do santo padroeiro.

Um fim de semana de festa, tanto pela homenagem a S.Tiago assim como pelos nossos novos enviados, ao qual desejamos boa sorte, pois eles não sabem o que os espera hehehe :p

Nota: Pode saber mais pormenores da Festa de S.Tiago de Carapeços 2008 no Carapeços Online.

Sem comentários: