terça-feira, 22 de julho de 2008

Festival Jovem da Canção Religiosa (Braga)




Já passou algum tempo desde que se realizou o festival de música religiosa em Galegos S. Maria mas a promessa de ir apoiar o grupo vencedor a Braga foi cumprida. No passado sábado dia 12, deslocamo-nos até Braga para apoiar Barcelos representado pelo Grupo de Jovens de Galegos S. Maria. O serão foi agradável e Barcelos foi representado com toda a garra, alegria, boa disposição e desportivismo que nos caracteriza. Não fomos o grupo vencedor, mas ficamos em segundo lugar como todos os outros que não alcançaram o prémio de melhor música.

Mas nestes eventos ninguém sai a perder, todos ganham uma grande noite ao som de belas melodias e alegria. Esperamos que para o ano Barcelos alcance um lugar ao sol neste festival dedicado a Deus.


1 comentário:

Grupo de Jovens de GSM disse...

Em nome do Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, queremos agradecer todo o vosso apoio no Festival Jovem da Canção Religiosa (Braga).

Também queremos mostrar aqui o nosso apreço pelo vosso grupo, que se tem mostrado um grupo bastante activo e divertido em todas as actividades conjuntas.

Parabéns, e mais uma vez, Obrigado.


Wwwwoooooohhhhh BARCELOS!