sábado, 21 de junho de 2008

Peregrinação a Fatima 2008


Como vem sendo hábito todos os anos, no dia 10 de Junho, os Kyrios associaram-se à catequese e participaram na peregrinação das crianças a Fátima. Uma viagem que teve inicio bem cedo e que com a bênção de Nossa Senhora correu muito bem. Pelas cinco da manhã partimos de Carapeços muito animados mas cheios de sono, naturalmente. A viagem corria muito bem e era animada ao som de cânticos.
A nossa visita a Fátima foi um pouco diferente da do restante grupo que nos acompanhava, e como não podemos assistir a actuação no Paulo VI decidimos visitar os Valinhos. Depois da visita aos Valinhos seguimos para a celebração da eucaristia. Uma eucaristia que teve como base a Verdade.
Depois da eucaristia fomos almoçar, ou melhor, piquenicar, recarregar baterias para depois terminar a nossa peregrinação com a entrega das flores a Nossa Senhora.
No regresso o cansaço falou mais alto e até os mais activos foram dominados pelo soninho. Bons sonhos mas ainda houve espaço para agradecer a Nossa Senhora a boa viagem e rezamos o terço.

“EU SOU A VERDADE E A VIDA”

Sem comentários: