quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um pequeno resumo da nossa caminhada nestes tempos!!


Pois é o Verão já vai bem adiantado e com toda a força, e com o sol vieram as actividades ao ar livre.
Apesar da ausência de informação no nosso blog, que desde já pedimos desculpa, o Kyrios tem andando bem ocupado.
Com a nossa majestosa festa em honra ao nosso padroeiro S.Tiago, os Kyrios marcaram presença na animação da Eucaristia de sábado, e mostraram as suas conquistas e o seu percurso na barraquinha exposta durante os dias de sábado e domingo. Encerramos com toda a boa disposição a festa, animando as pessoas com belas músicas tradicionais.
Depois da festa de S.Tiago, no fim-de-semana seguinte rumamos até Vila Flor, levando connosco jovens do 10ºano com a finalidade de dar a conhecer, a estes, o nosso grupo e de os integrar e cativar!
Foi sem dúvida um fim-de-semana muito divertido, imperando a boa disposição. Esperamos ter transmitido uma boa mensagem aos que nos acompanharam e que este fim-de-semana seja uma boa ponte para os motivar a juntarem-se a nós nesta nossa caminhada.
E finalmente chegou o convívio final da pastoral, uma tarde bem passada na freguesia da Ucha, na companhia dos nossos companheiros de caminhada, os outros grupos de jovens. Foi uma tarde repleta de actividades, jogos divertidos, que levavam ao companheirismo, à cooperação e à união. Foi sem dúvida um óptimo momento para que as pessoas dos diferentes grupos interagissem e se conhecessem melhor.
Depois ao final da tarde veio o jantar e o sarau em que os grupos apresentavam algo que tinham preparado para essa noite!
Agora neste mês de Agosto, que já vai a meio, gozamos de umas pequenas férias, uma pequena pausa para recarregar baterias e iniciar em Setembro com mais força ainda um novo ano de trabalho, luta e conquista sob o olhar atento do nosso guia Jesus!