sábado, 24 de outubro de 2009

Concertos Solidários (Juventude Hospitaleira)


A Juventude Hospitaleira (Movimento Juvenil Nacional) está a promover 3 concertos de angariação de fundos para 2 projectos concretos, em Timor-Leste e em Moçambique. Dois destes concertos terão lugar na Casa de Saúde S. João de Deus, em Barcelos.

Projectos:

· Timor-Leste – construção de uma capela na aldeia de Lei, no interior das montanhas. Projecto apoiado pelos Irmãos de S. João de Deus

· Moçambique – construção de uma casa para uma família com uma criança com deficiência mental, em Maputo. Projecto apoiado pelas Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus

Concertos:

· 7 de Novembro, com a cantora Claudine Pinheiro

· 5 de Dezembro, com o Pe. Luis Borga

Apesar de o bilhete custar 7,00 €, desejamos ter o maior número de pessoas para poder responder satisfatoriamente a estes dois projectos.

Em nome dos pobres e da Juventude Hospitaleira, agradecemos toda a vossa ajuda e apoio neste dinamismo de solidariedade entre todos.

COMPRE O SEU BILHETE

Na recepção da Casa de Saúde S. João de Deus - Barcelos ou contacte o Tm: 968667042

Ir José Paulo


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

3º Aniversário KYRIOS


Domingo, dia 25 de Outubro, pelas 11 horas na Igreja Paroquial de Carapeços vamos comemorar o nosso 3º Aniversário como Grupo de Jovens de Carapeços. Para isso, nada melhor que animar-mos a Eucaristia Dominical, fazendo assim a festa na Casa do Senhor, na nossa Casa! Apareçam e vivam connosco mais este momento, ajudando-nos a elevar ainda mais os nossos louvores de agradecimento ao Senhor!

Contamos convosco!!!