quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jornadas Mundiais da Juventude - Madrid 2011


Pois é, mesmo de férias não nos esquecemos dos nossos projectos, dos nossos objectivos, dos nossos sonhos. Um deles é as Jornadas Mundiais da Juventude que se realizam em 2011 na cidade de Madrid, Espanha. Estamos a trabalhar para isso, pois trata-se de um momento único nas nossas vidas de jovens cristãos, onde poderemos conhecer e conviver com pessoas como nós, com a mesma f'é, os mesmo ideais, onde podemos conhecer novas realidades, novos testemunhos de Jesus Cristo, onde o Papa Bento XVI se reune com a juventude cristã de todo o mundo.
Brevemente abordaremos novamente este tema, pois estamos a elaborar vários projectos para que este nosso objectivo seja alcançado.
Para já deixamos um esclarecimento sobre o que são as JMJ, que vai já na XXVI edição, assim como dois videos, um sobre o significado do logotipo JMJ Madrid 2011, e o outro, um video dos jovens cristãos europeus, que nos convidam a todos a participar nesta grande peregrinação.
(Não se esqueçam de parar a música para ver e ouvir os videos !!!)



Nota: Na barra lateral do blog podem encontra o logotipo das JMJ Madrid 2011, onde irão encontrar um site onde os jovens de todo o mundo se reunem para preparar este evento.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estamos de Férias...

Pois é pessoal, chegou altura de recarregar energia para um novo ano! Estamos de férias, mas não por muito tempo ! Em Setembro voltamos com as baterias carregadas e prontos para mais uma etapa das nossas vidas, cheia de actividades, sempre acompanhados pelo nosso Pai, Jesus…!
Até lá … Boas Férias...