segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

"Encerramento dos Reis"


No passado Domingo, dia 10 de Fevereiro, realizou-se em Carapeços a entrega de prémios aos alunos e como é habitual o encerramento dos reis. Uma tarde de domingo bem passada ao lado da comunidade. Depois de entregues os merecido prémios houve um belo momento protagonizado pela nossa maestrina Salomé e acompanhada pela bela voz de Sara. A poesia recitada pelo Prof. José Fernandes também fez parte desta bela tarde repleta de cultura. Chegou depois a hora dos grupos que percorreram Carapeços durante o mês de Janeiro a cantar os reis se despedirem, cantando uma última vez neste ano os reis. Em primeiro lugar cantamos nós “Somos estrelas tão lindas a brilhar” e se não brilhamos tanto como as estrelas do céu pelo menos divertimo-nos tanto quanto elas brilham. Seguidamente cantou a Academia Santa Cecília e o Rancho que foi também acompanhado por pessoas que se disponibilizaram a ajudar. Depois de agradecimentos belas e justas palavras trocadas chegou a hora de finalizar mais um evento com muito bom gosto.


Nota Importante :p

Não podíamos deixar de congratular a nossa querida Ritinha por ter ganho o prémio referente ao 9ºano de escolaridade. Boa Rita! E claro, parabéns também para o Jordão que por coincidência é irmão da nossa Ritinha e que também ganhou um prémio, este referente ao 6ºano de escolaridade. Parabéns a ambos e continuem assim.


(Para mais informações referentes aos prémios devem consultar o Carapeços Online!)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval


Na passada sexta-feira, dia 1 de Fevereiro, realizou-se em Salvador do Campo o baile de Carnaval da pastoral, no qual marcamos presença. Foi uma noite muito bem passada num ambiente divertido, descontraído e animado. Eram várias as personagens que figuravam no baile, chinesas, meninas muito engraçadas, palhaços felizes, avozinhas, diabretes entre muitos outros. A noite foi passando entre brincadeiras e folias próprias do evento. A todos desejamos um feliz Carnaval e muitas brincadeiras…