segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Comemoração do nosso Aniversário!


Foi no passado sábado dia 20 que celebramos com alegria o nosso primeiro aniversário.

Depois de uma tarde atarefada com as preparações para a grande noite chegou o momento mais importante do dia, a eucaristia.

Missa de zona e de aniversário, um encontro com Deus cheio de emoção. Cheios de gratidão e reconhecimento por aquele que nos acompanhou nesta, ainda pequena, caminhada. A Deus, agradecemos a companhia e pedimos que continuasse ao nosso lado. Depois da rica eucaristia, embalados com a energia e alegria que imperava entre todos, seguimos e continuamos a nossa festa na Casa do Povo. Lá esperava por nós e por todos os grupos de jovens que se associaram a nós um lanche. De copo na mão, uma bifana na outra e batatas fritas à mistura lá fomos saciando as nossas barriguinhas e para saciar os nossos olhinhos e dar a conhecer aos outros grupos a nossa essência lá foram passando umas fotos com as nossas caretas! A noite ia passando e as danças começando…brincadeiras, cantorias, gargalhadas e sorrisos, um cocktail perfeito!

“Parabéns a você eu só vim pra comer e a sua prendinha eu esqueci de trazer!” uma versão diferente dos parabéns originais que por brincadeira também se cantou. Mas na realidade a maior prenda que recebemos foi a presença de todos os grupos que vieram ao nosso aniversário, e a certeza de que um ano de trabalho, convívio, alegria e amizades já passou, mas outro já se avizinha, sorrindo para todos nós com a promessa de ser tão bom ou até melhor do que aquele que passou.

Agradecemos a presença dos grupos de jovens que compareceram e a sua boa disposição que nos ajudou a viver melhor e mais intensamente o nosso aniversário.

Agradecemos também ao senhor Luís Pombo que nos disponibilizou e transportou as suas mesas.

Agradecemos ao senhor Assis, Presidente da Casa do Povo, que nos disponibilizou o espaço com toda a amabilidade.

Agradecemos também à Academia Santa Cecília (ACC) que teve a gentileza de trocar connosco naquele sábado e organizou-se na residência paroquial.

A todos eles um sincero obrigado da nossa parte!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

1º Aniversário KYRIO'S


No próximo Sábado, dia 20 de Outubro de 2007, o Grupo de Jovens de Carapeços completa um ano de existência. Esta data será comemorada com uma Eucaristia, na Igreja Paroquial de Carapeços pelas 18:30h, sendo animada por nós, juntamente com grupos da Pastoral Juvenil de Barcelos (Zona Facho-Neiva). Estão todos convidados a juntarem-se a esta data tão especial para nós.