sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Missa Fevereiro


No passado sábado decorreu a missa animada por nós, Grupo de Jovens de Carapeços. Mais uma cerimónia cheia de alegria e juventude que sempre dá um toque de diferente e também de vivacidade às eucaristias. Com os violinos afinados, o órgão a pulsar energia e as violas prontas a lançar notas de música para o ar aquecido pelas nossas alegres vozes, lá se foi desenrolando a missa do terceiro sábado do mês de Fevereiro. Com o dia 24 de Fevereiro (amanha) já à porta, uma nova eucaristia depressa se avizinha e com alegria esperemos que tudo corra bem.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Actuação no Mega Encerramento da campanha "Não Obrigada" em Braga


Agarra, agarra a vida foi assim que demos início ao encerramento da campanha do NÃO para o referendo sobre a IVG no passado dia 9 de Fevereiro. Com toda a energia e com a boa disposição de sempre fomos mostrar a nossa posição sobre um assunto tão polémico. Convictos dos nossos ideais fomos gritar pela vida, acordar quem ainda tinha dúvidas da sua existência e mostrar a importância que ela tem para nós assim como para quem ainda pequenino já a sente a pulsar no seu pequeno mas grande coração de bebé.

A noite foi animada como sempre, quando nos encontramos todos juntos e a mensagem foi transmitida para quem quisesse ouvir. Foi mais um momento de puro convívio que cada vez torna mais profundos os laços entre nós.

A tarefa foi cumprida mas ainda há um caminho muito longo para percorrer e para continuar a lutar pelos nossos ideais. Viva à Vida.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Mensagem de Boas Vindas



Bem vindos ao nosso Blog!

Cirado recentemente, é um sitio que tem como finalidade dar-nos a conhecer e também informar sobre as nossas actividades/projectos. Aqui também irá encontrar fotos e ainda saber algumas curiosidades sobre nós grupo como de cada um de nós membros.

Continuem a visitar-nos,

Nota: O blog ainda está em construção! Se pretenderem alguma informação adicional sobre o Grupo de Jovens de Carapeços contacte-nos para grupojovenscarapecos@gmail.com.